Logotipo do site

Flavilu, Guardiã do Templo Sagrado

Neste novo livro, Flavilu está com 14 anos, sofrendo com as mudanças, de seu corpo, sua mente, sua aparência, agora adolescente, está vivendo todos os conflitos que vem com essa idade, tanto os físicos quanto os psicológicos.

📖 Mesmo com suas limitações físicas, Flavilu continua semeando empatia e amor ao próximo, não permite que nada ou ninguém pudesse atropelar suas verdades ou fazê-la desistir de suas convicções, continua acreditando que a felicidade é almejada no amor ao próximo, e ao se deitar e ter o tão esperado encontro com seu fiel amigo Adriel, ela receberá sua próxima missão.

“Quando puder olhar para trás e sentir que tudo valeu a pena, talvez no futuro possa saber que deixou sua contribuição para um mundo melhor onde viver, com exemplos de gratidão e doação, resiliência e humildade”

📖 Desta vez sua missão é conscientizar os jovens dos males dos vícios, e lhes mostrar que seu corpo é sagrado, não devemos antecipar nosso calendário chamado vida, por escolhas erradas, e com toda alegria possível ela bola um plano mirabolante para reuni-los em uma palestra de anti-tabagismo.

“ A vida é como um filme que passa diante de nossos olhos. Hoje, somos o presente; amanhã, pode ser o último dia do nosso calendário chamado vida. Se for vivida com intensidade e confiança, vale acreditar que o melhor estará sempre por vir”

🐞 Gente, mais uma vez Flavilu me surpreende com sua força, mesmo estando vulnerável, com dúvidas em seu aspecto físico, e psicologicamente abalada, ela nos mostra o poder da empatia, do amor, da família. A autora trouxe um tema tão importante, hoje temos uma taxa altíssima de jovens que se renderam ao mundo das drog@s, infelizmente, acabam sucumbindo facilmente a tentação, com a promessa de um prazer momentâneo, porém esquecendo que tudo nessa vida tem um preço., destruindo famílias, trazendo a dor e o desespero para seus lares.

Comentários

  • Nenhum comentário ainda.
  • Adicionar um comentário